Como ganhar dinheiro com crochê

Como ganhar dinheiro com crochê

Nos últimos meses, recebi muitas mensagens de colegas crocheters (e knitters) fazendo uma variedade de perguntas; a maioria diz respeito a como eu posso me dar ao luxo de ficar em casa, mãe e obter uma renda REAL com meu crochê. Decidi reunir uma lista de maneiras legítimas pelas quais eu (e MUITOS outros) ganhamos dinheiro com esse ofício. Quero expor em primeiro lugar um aviso de isenção de responsabilidade de que esses métodos funcionam para mim, mas nem todos funcionam para todos. Cada um de nós vive uma vida diversa e enfrenta lutas diferentes quando se trata de finanças. Espero que pelo menos um desses métodos possa ser esperançoso para alguns de vocês. 

Abaixo, listei 5 métodos diferentes para criar sua própria renda, da menor para a maior, proveniente de minhas próprias experiências. 

5. Venda seus itens acabados.

Portanto, esse método de criar uma renda para si mesmo através do crochê é provavelmente um dos mais populares. Ao vender seus itens acabados, você pode criar e trabalhar o quanto quiser. Abaixo, forneci uma lista de prós e contras, além de recursos que achei úteis para esse método. 

Prós:

– Defina seu próprio horário. Se você é o tipo de pessoa que pode facilmente ficar acordada até tarde, depois que as crianças vão dormir e colocam 10 chapéus, esse método é perfeito para você! 

– Você decidiu quanto é pago. SIM, essa é uma das raras ocasiões em que você, como chefe e funcionário, consegue calcular quanto você estará pagando. Já vi pessoas cobrando de US $ 5 a US $ 60 por um chapéu de crochê. Eu recomendo que você leve em consideração outros fatores (como salário mínimo, horas trabalhadas, custo de materiais etc.) ao decidir sobre essa abordagem. 

– Você decide o que você quer fazer. Ao vender seus próprios produtos acabados, você pode escolher livremente o que estará produzindo. Existem tantos tipos diferentes de crocheter por aí, aqueles de nós que gostam de fazer roupas, chapéus e cachecóis, cobertores, amigurumi e muito mais! 

Contras:

– É um monte de trabalho. Se você é como eu, ter filhos pequenos além de fazer um grande estoque de produtos acabados é um trabalho árduo. Definitivamente não é impossível, mas se ser uma coruja da noite não é exatamente o seu beco, eu não recomendo seguir esse caminho. 

– Pode levar tempo. Eu gostaria que fosse tão fácil quanto colocar uma postagem no Facebook ou uma lista do Etsy e ganhar muito dinheiro da noite para o dia, mas esse nem sempre é o caso. Ocasionalmente, pode levar até 6 meses para receber seu primeiro pedido. Porém, isso nem sempre é culpa sua; às vezes, você só precisa obter algumas boas críticas para que as pessoas possam confiar em você. 

Aqui estão alguns lugares que eu achei ótimos para vender produtos acabados de crochê:

– Etsy

– Facebook

– Mostras Locais de Artesanato

– Amazon Handmade

– Shopify

O quimono de Gênesis (padrão livre)
O QUIMONO DE GÊNESIS (PADRÃO LIVRE)

4. Teste de Padrões.

O teste de padrões é um dos métodos menos conhecidos de gerar receita com o crochê. Abaixo, forneci uma lista de prós e contras, além de recursos que achei úteis para esse método. 

Profissionais:

– Direto. Ao testar padrões para indivíduos e empresas, você não precisa fazer muito trabalho além de testar o padrão e fazer anotações completas. Se você é capaz de ler padrões escritos, gráficos e pode fazer o trabalho em tempo hábil, esse método é ótimo para você.

– Você recebe padrões gratuitamente. Ao receber o pagamento de uma empresa / designer para testar um padrão, você geralmente recebe seu tempo, o que também significa que você receberá um padrão GRATUITAMENTE. Yay!

Contras:

– Você nem sempre é pago em forma de dinheiro. Às vezes, a empresa / designer pode optar por pagar de maneiras diferentes, como um padrão gratuito, suporte a fios ou dar um grito nas plataformas de mídia social. Isso funciona para alguns, mas para aqueles de nós que precisam de um teste de padrão de renda real nem sempre é consistente. 

– Falta de liberdade criativa. No final do dia, você está tentando ganhar dinheiro usando uma habilidade que possui. Isso nem sempre significa que você é capaz de fazer o que deseja. Se alguém estiver disposto a pagar um bom dinheiro por um testador de padrões para fazer um suéter que você não acha atraente, talvez seja necessário fazê-lo de qualquer maneira. 

– O dinheiro nem sempre é consistente. Você pode passar meses com uma quantidade abundante de testes de empresas / designers que estão pagando bem e outros meses com talvez alguns pagamentos aceitáveis. Este método pode variar bastante, dependendo do seu nível de habilidade, habilidade, localização etc. 

Aqui estão algumas maneiras de encontrar trabalhos de teste de padrão:

– Fóruns de Ravelry

– Craiglist

– Grupos de crochê do Facebook

– Pesquisa do Google “Teste de padrão de crochê pago”

3. Ensine seu ofício.

Ensinar os outros a fazer crochê (ou qualquer outro artesanato) pode ser uma maneira INCRÍVEL de gerar renda e ajudar os outros ao longo do caminho. Abaixo, forneci uma lista de prós e contras, além de recursos que achei úteis para esse método. 

Profissionais: 

– Facilmente capaz de ganhar dinheiro. Este método é a maneira mais fácil de obter uma renda. Conhece pelo menos 5 pessoas que querem fazer crochê? Carregue até US $ 50 por uma aula e você ganhou US $ 250 em um dia. Apenas não esqueça de levar em consideração o tempo e o custo dos materiais de cada aluno.

– Tão constante quanto você quer que seja. Converse com a biblioteca / centro comunitário local e faça um acordo para dar aulas de crochê uma vez por semana. Você pode facilmente tornar sua renda mais confiável e fazer o que ama. 

– Conheça outras pessoas que gostam do que você gosta de fazer. Você pode facilmente fazer mais amigos de crochê através deste método de renda. Talvez você consiga iniciar um grupo noturno de vinho e crochê dessa maneira.

– Professor digital. Este é um método que eu me uso. O YouTube é a maneira PERFEITA de ensinar aos outros como fazer crochê sem ter que estar lá pessoalmente. Você está criando uma renda residual dessa maneira, porque o YouTube usa o Google Ads, que paga por visualização e por horas de exibição. 

Contras:

– Você deve ser paciente. Listei esse ponto como um golpe apenas porque, para algumas pessoas, pode ser difícil ensinar a outras pessoas uma habilidade que você já domina. Paciência é uma obrigação para este método. 

Recursos que você pode usar para ensinar outras pessoas a fazer crochê:

– O Conselho do Fio

– Youtube

– Artesanal

– Centro comunitário local / Biblioteca

2. Blog sobre isso.

Os blogs são uma ótima maneira de compartilhar tudo o que você gosta sobre crochê.

Profissionais:

Múltiplas vias para gerar renda. Seja pago com facilidade pelas empresas de publicidade que desejam colocar anúncios em seu site. Quanto mais visualizações você receber em seu site, mais dinheiro você ganhará. 

– Marketing afiliado. Você já esteve no site de alguém e descobriu que o havia vinculado a um produto em uma fonte externa? Você já se perguntou por que isso aconteceu? Isso ocorre porque, se um blogueiro pode levá-lo a um site diferente e comprá-lo (a Amazon é a mais popular), ele cobra uma comissão pela sua compra. Abaixo está um exemplo de como eu uso o marketing de afiliados em meu próprio blog.

– Empresas de fios pagam você. Sim está certo. Se você pode tornar seu blog bem-sucedido, empresas de fio suficientes entrarão em contato com você para compartilhar seus produtos mais recentes e PAGAR por isso. É seriamente um sonho tornado realidade. 

– Compartilhe o que quiser sobre o seu ofício. Talvez você goste de fazer crochê e queira compartilhar seus produtos acabados, desenhos pessoais, seu amor por fios, o que quer que seja! Ter um site dá a você a liberdade de falar sobre o que quiser e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. 

Contras:

É um monte de trabalho. Pode parecer que todos os blogueiros precisam escrever um post e compartilhá-lo, mas isso é apenas uma pequena parte do trabalho que entra em cada post. Como blogueiro, você deve aprender a se vender, compartilhar suas postagens em todas as plataformas de mídia social e aprender a escrever postagens informativas. 

Recursos que você pode usar para gerar receita com seu blog:

– Anúncios do Google

– Mediavine

– AdThrive

– Afiliado da Amazon

A parte superior da costureira (padrão livre)
A PARTE SUPERIOR DA COSTUREIRA (PADRÃO LIVRE)

1. Design de padrões.

Este método é de longe o meu favorito e o mais eficaz que já usei. Abaixo, forneci uma lista de prós e contras, além de recursos que achei úteis para esse método.

Profissionais:

– Liberdade creativa. Como designer de padrões, você é livre para criar o QUE QUERER. Esta é a melhor parte. Eu amo fazer roupas, por isso sou capaz de fazer o que amo todos os dias.

– Existe uma variedade de rotas para vender seus padrões. Prefiro vender tanto pela Ravelry quanto pela Etsy, por diferentes razões. Existem outros métodos, como o Craftsy, seu próprio site, Revistas, Etc. 

– Renda Residual. Depois que o trabalho é concluído, o dinheiro está chegando. É a melhor sensação saber que, após as inúmeras horas de design e teste padrão terminados, seu trabalho estará gerando dinheiro para o resto da eternidade. 

– Crie seu próprio site com padrões gratuitos. Isto é o que eu faço. Esse método é ótimo porque você não apenas pode compartilhar seus designs GRATUITAMENTE com outros crocheters, como também ganhar dinheiro com empresas de publicidade (como o Google Adsense) ao mesmo tempo.

Contras:

– Você esta por sua conta. Além da pouca ajuda que você pode receber de outros Criadores da comunidade, na maioria das vezes, ao criar e escrever seus padrões, você está por sua conta. Isso significa muitos erros e aprendizado para si mesmo. 

– Às vezes, seus projetos não vendem. E tudo bem! Todos nós tínhamos um design que acreditávamos ser PERFEITO e seria a peça mais popular que você já fez. Mas isso nem sempre dá certo. Às vezes, os designs que não são os seus favoritos acabam gerando mais dinheiro. 

Aqui está uma lista de recursos que você pode usar para vender seus designs de padrões:

– Ravelry

– Etsy

– Artesanal

– Revistas

– Feiras de Artesanato

– Seu próprio site (Bluehost)

– Padrão Peixe

Muito obrigado por dedicar um tempo ao seu dia para ler todos os métodos que eu achei ótimos para fazer sua própria receita de crochê! 

Se você gostou dessa receita ou se tiver alguma dúvida deixe nos comentários.

Confira as nossas muitas outras receitas exclusivas:

Caneteiro Canguru amigurumi
Chaveiro Bisonho amigurumi
Chaveiro Yoda Bebê amigurumi
Bonecas Kokeshi amigurumi

2 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Don`t copy text!