Urso da Masha amigurumi

Urso da Masha amigurumi

Nesse poster vamos disponibilizar uma receita muito procurada pelos apaixonados por perosnagens infantis. Esta será a recita do Urso da Masha. Adianto logo que, esse padrão é muito fofinho! Espero que gostem.

Então, agulha e linha nas mãos e vamos tecer arte!

Dica (faça isso)

Quando fazemos amigurumi o lado certo é assim: E o avesso é assim:

Dicas (faça isso)

Durante a receita aparecerá a sequência da carreira seguinte multiplicado por algum número, por exemplo

(3pb, aum) x 3 , isso significa que você deve repetir a ação 3 vezes, ou seja, 3pb, aum, 3pb, aum, 3pb, aum.

Essa receita é feita em espiral, pegando as duas (both) alcinhas do ponto. Em algumas carreiras, pode-se pedir que você pegue apenas as peninhas da frente (front) ou somente as de trás (back). Você pode guiar-se através da imagem ao lado.

Dicas (fios)

Se você utilizar um fio diferente do que eu indiquei, seu boneco pode ficar maior ou menor e você pode precisar de mais ou menos fio do que o indicado na receita (ou seja, o fio mais grosso produzirá um boneco maior e você precisará de mais fio). Quanto mais grosso seu fio, maior será seu brinquedo.

Dica (agulha)

Ao fazer um brinquedo, você deve usar uma agulha menor do que a recomendada pela etiqueta do fio que você escolheu. Certifique-se de que você está fazendo um bom trabalho, caso contrario, o encimento aparecerá através dos buracos.

Dica (ponto de início)

Enquanto trabalha, você deve manter seu trabalho simétrico. Como o trabalho tende a girar para a direita, você precisa ajustar a posição do marcador periodicamente (inicio da carreira). Se você perceber que o marcador se move para a direita, você deve trabalhar um ponto a mais no final da rodada e mover o marcador para este ponto (agora o segundo ponto se torna o primeiro). Isto é um ponto de mudança – não esta incluída na descrição das carreiras. Normalmente os pontos de mudança são necessários a cada 3-5 rodadas (dependendo do fio, da agulha e do seu medidor). Para verificar se é hora de fazer o ponto de mudança, dobre seu trabalho ao meio e verifique se o marcador ainda está reto (neste caso é preciso usar um fio de cor diferente para marcar os pontos e fazer esta verificação).

Urso da Masha amigurumi

E o seu Urso está pronto, parabéns!

Se você gostou dessa receita ou se tiver alguma dúvida deixe nos comentários.

Confira as nossas muitas outras receitas exclusivas:

Caneteiro Canguru amigurumi
Chaveiro Bisonho amigurumi
Chaveiro Yoda Bebê amigurumi
Bonecas Kokeshi amigurumi

ALERTA!

Para preservar os direitos autorais do artesão, é expressamente proibido distribuir ou revender esse padrão. Você tem permissão para vender o amigurumi que você fizer com esse padrão apenas. Muito obrigada pela compreensão.

4 Comentários

    • Olá Evenise, já enviei o Padrão do Urso para seu email. O post do Urso da Masha está sendo atualizado, será traduzido e logo voltará a está disponível no Blog. ok Abraços

    • Olá Cleuza, Mil perdões, mas por questões de direitos autorais não posso enviar as receitas.. mas já verifiquei e a receita está abrindo normalmente. abraços


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Don`t copy text!