Autora

Noemi E. Vasconcelos

“Aquilo que escuto eu esqueço,
Aquilo que vejo eu lembro,
Aquilo que faço eu aprendo.”
Confúcio

 

Criar sempre fez parte da minha vida.

Não me lembro de uma época em que não estava criando, criando ou projetando algo. Porém, eu sentia necessidade de encontrar “a minha arte”. Eu estava limitada a criações na minha área de formação, “criações arquitetônicas”.

Quando conheci o crochê, (mais especificamente as técnicas de amigurumi) percebi que esse era o meu “ofício” e que não amava (e ainda não amei) nenhum ofício desde então. Me senti encontrando “a minha arte”!

Sinto agora que com o gancho e o fio certos, posso criar e projetar qualquer coisa que meu coração desejar. E eu posso criá-lo exatamente como eu quero. Há algo de muito especial nisso em um mundo em que itens personalizados e itens artesanais ficaram um pouco atrás para uma sociedade de consumo em massa.

Comecei o Tecendo Vidas em 2019. Este pequeno negócio é o meu sonho tornado realidade. Eu coloquei todo meu coração e alma em tudo o que o Tecendo Vidas contém: receitas traduzidas, padrões próprios, dicas de técnicas de crochê, amigurumis para a loja, etc. Antes de liberar cada receita ou artigo, certifico-me de que amo e tenho orgulho disso. E também lembro de você quando estou projetando (traduzindo ou tecendo) cada receita, garantindo que todo design seja fácil de entender e fazer crochê.

Obrigado do fundo do meu coração por todas as suas amáveis palavras, incentivo e, claro, seus negócios! Tenho orgulho do que faço e estou muito feliz em compartilhar meu amor pelo amigurumi com o mundo!

Muito obrigado pela visita! Eu sempre adoro ouvir suas opiniões, portanto, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se tiver alguma dúvida ou se quiser apenas dizer “oi”! :).

Você pode me enviar um email para ([email protected]).

Eu sempre tento responder a todos que me escrevem, então não seja tímido!
~ Noemi 🙂

Don`t copy text!